Está com algumas dúvidas?

Vem cá que te ajudamos com isso ♡

1. Quanto custa a Box?

 

No momento, temos apenas o plano mensal. Este custa R$ 69,99 por mês + frete. O plano tem renovação automática.

 

2. Como funciona?

 

Assine o plano mensal, preencha o perfil de belez e pronto! Você receberá uma caixinha cheia de acessórios escolhidas exclusivamente para você todo mês na sua casa

 

3. Quantos produtos irei receber?

 

Cada box vem com 4 ou 5 acessórios, escolhidos especialmente de acordo com o seu perfil

 

4. Tenho que pagar o frete? Qual o valor?

 

O frete é calculado no checkout na página “Assine”. O valor varia de região para região. Para consultar, é só entrar na página checkout.beyouboxcom.br , e fazer a simulação de cálculo de frete. Lembrando que nossa Box sempre é enviada pelos correios :)

 

5. Como meus acessórios são escolhidos?

 

Os acessórios são escolhidos de acordo com as suas respostas inseridas no nosso questionário ♡ Então, sempre sua box virá com sua preferência de cor, modelo, estilo que você inseriu. Tudo pensando de forma cuidadosa e especialmente para você

 

É muito importante que você insira e preencha todos os dados no seu perfil/questionário após a assinatura, pois se ele estiver incompleto ou não for respondido, enviaremos os produtos de formar aleatória, ok?

 

6. Posso escolher os acessórios?

 

Não. A nossa proposta é que você receberá acessórios surpresa todo o mês ♡ Caso você deseje m-u-i-t-o um acessório específico, nos envie um e-mail para contato@beyoubox.com.br, com o assunto “Acessório – Redes Sociais”, com seu nome, CPF, e print da peça, que iremos tentar inserir este na sua caixinha, ok?

 

7. Como entrar em contato com vocês?

 

O nosso canal oficial de atendimento é por e-mail, no seguinte endereço eletrônico: contato@beyoubox.com.br. O prazo de resposta é de no máximo de 72h.

 

8. Os acessórios são bijuterias?

 

Sim, todas as nossas peças são bijuterias. Para que elas durem muito e você possa usá-las por mais tempo, alguns cuidados são necessários, com não molhar, não usar perfume, não entrar no mar/piscina, não ter contato com suor, umidade etc. Você pode consultar todos os cuidados necessários no nosso Item 20.

 

9. Como consigo acompanhar minha Be You Box?

 

Você receberá seu código de rastreio por e-mail. Caso não tenha recebido, entrando na sua área de login no portal do assinante, você poderá consultar o status da sua box, bem como o número de rastreio.

 

10. Como sei que a Be You Box é confiável?

 

A nossa empresa é devidamente registrada no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ), sob o nº 37.546.575/0001-14, bem como no Município de São Paulo, CCM nº 6.627.050-2. Todas as nossas caixinhas são encaminhadas com nota fiscal ♡

 

11. Tenho que pagar a mais pelos produtos?

 

Não. O valor da sua assinatura já contempla 4 ou 5 produtos escolhidos especialmente para você.

 

12. Como funciona o cancelamento?

 

Para cancelar sua assinatura você deve apenas entrar na área de login dos assinantes no portal, clicar em “Assinaturas” e “Cancelar”. Não há multa para realizar cancelamento ;)

 

13. Como alterar meu endereço?

 

Para alterações de endereço, entre na área do assinante no portal, clique em “Meu Cadastro” e “Alterar Endereço”.

 

Lembre-se que é necessário alterar este, antes do pagamento da sua box, pois, caso o contrário, sua box irá para o endereço antigo.

 

14. Como alterar meu perfil?

 

Nos mande um e-mail para contato@beyoubox.com.br, com o assunto “Troca de Perfil”. Encaminharemos um novo link para você responder seu perfil novamente

 

15. Qual edição irei receber?

 

Você receberá a edição correspondente ao mês de assinatura. Exemplo: Assinaturas feitas entre dia 01 e dia 31 de agosto receberão a edição de Agosto.

 

16. Quando irei receber minha box?

 

Após o pagamento de sua box, o prazo de produção e seleção dos nossos produtos, no momento, é de no máximo 15 dias. Após esse prazo, sua caixinha será enviada, e o prazo de recebimento varia de acordo com a sua região, já que nossas entregas são feitas por correio.

 

17. Recebi um produto que não gostei. O que faço?

 

Sentimos muito por isso beautiful ): Sempre escolhemos os produtos com todo amor e carinho para você, porém, as vezes pode acontecer, né?

 

Caso seu produto esteja fora do seu perfil escolhido, iremos enviar um acessório a mais na sua próxima caixinha, ok? É necessário apenas nos enviar um e-mail para contato@beyoubox.com.br, com as fotos do acessório que não gostou. Iremos verificar o seu perfil e te retornamos em breve, ok?

 

18. Tenho alergia geralmente a Bijuterias e acessórios em geral. Posso assinar?

 

Miga, recomendamos que não. Nossas peças são bijuterias, sendo algumas folheadas e outras não. Então, caso você tenha alergia, não recomendamos. Lembrando que nossas peças podem conter Ouro, Prata, Níquel, Metal, Latão, Aço, Zamac (Zinco, Alumínio, Magnésio e Cobre), entre outros.

 

19. Tive alergia a alguma peça. O que devo fazer?

 

Em caso de alergia, pare imediatamente o uso de sua bijuteria e se dirija a um hospital próximo.

 

20. Quais cuidados devo ter com as peças?

 

Para que seus acessórios tenham uma durabilidade maior, é necessário seguir os seguintes cuidados: Sempre tire os acessórios antes do banho; Não vá a praia e a piscina com os acessórios, pois a água, areia salgada e o cloro podem estragá-las; Quando for passar cremes em geral no corpo ou no rosto, retire os acessórios; Não as deixe em contato com bronzeadores ou outro produto similar; A gente ama se transformar e realizar mudanças no visual, mas quando for passar produtos no cabelo, como tintas, progressivas etc., tire seus acessórios, ok?; Guarde seus acessórios de forma individualizada; Não durma com os acessórios; Antes de colocar seus acessórios, espere o perfume secar; Limpe seus acessórios com uma flanela macia; Não deixei seus acessórios em contato direto com o sol ou a luz de lâmpadas; Não use para fazer atividades físicas e não deixa suas peças em contato com suor.

 

21. Sou influencer digital e gostaria de realizar uma parceria com a Be You Box. Como faço?

 

Nos envie um e-mail para contato@beyoubox.com.br, com o assunto ‘Parceria – Be You Box”. Insira nele seu nome, suas redes sociais e seu mídia kit Responderemos em breve!

 

22. Como funciona as entregas por Correio?

 

Miga, como informado acima, após o pagamento de sua box, o prazo de produção e seleção dos nossos produtos, no momento, é de no máximo 15 dias. Após esse prazo, sua caixinha será enviada, e o prazo de recebimento varia de acordo com a sua região, já que nossas entregas são feitas por correio.

O prazo para entrega dos Produtos é informado durante o procedimento de assinatura, contabilizado em dias úteis.

 

As entregas da Box são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h. Excepcionalmente, algumas entregas de Produtos podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

 

Serão realizadas pelo correio até três tentativas de entrega no local informado, em dias alternados, com intervalo de até 48h entre uma entrega e outra. É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega.

 

Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição da Be You Box tendo o frete para novo envio sendo de responsabilidade do consumidor. O prazo de entrega informado durante o procedimento de assinatura da Box leva em consideração apenas o prazo dos Correios, sendo este de total responsabilidade dos Correios e/ou a transportadora selecionada no momento da compra.

 

23. Recebi minha primeira Box, não gostei e gostaria de realizar cancelamento da assinatura e a devolução/desistência dos produtos.

 

Miga, sentimos muito por isso, é uma pena ):

 

Para cancelar sua assinatura, siga o passo a passo do Item 11. Após o cancelamento, nos envie um e-mail para contato@beyoubox.com.br, com o Título “Devolução/Arrependimento”. O prazo de desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. Os acessórios deverão ser devolvidos à Be You Box na embalagem original, em perfeito estado, sem sinais de uso, acompanhado da Nota Fiscal, junto com todos os seus acessórios e brindes.

 

As despesas decorrentes da postagem do Produto serão custeadas pela Be You Box.

 

Após a chegada do produto ao Centro de Distribuição, a Be You Box verificará se as condições supracitadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição no valor total da compra. Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior.

 

O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do Produto no cartão de crédito do Cliente realizado pela Be You Box, é de responsabilidade da administradora do cartão.

 

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário o CPF do titular da conta corrente.

 

24. Irei receber os mesmos acessórios postados nas redes sociais?

 

Miga, cada caixinha é única. Geralmente por lá, postamos apenas spoilers, ou seja, apenas alguns acessórios que serão inseridos na Box do mês. Você pode ou não receber os acessórios postados nas nossas redes sociais. Caso você deseje muito um acessório específico, nos envie um e-mail para contato@beyoubox.com.br, com o assunto “Acessório – Redes Sociais”, com seu nome, CPF, e print da peça, que iremos tentar inserir este na sua caixinha, ok?

 

Ainda restou alguma dúvida, Miga? Em caso positivo, nos envie um e-mail para contato@beyoubox.com.br ou nos contate pelo formulário abaixo 

 

Lembrando que, ao contratar os serviços oferecidos pela Be You Box, acessar nosso site (www.beyoubox.com.br) ou nossas redes sociais, quais sejam Instagram, Facebook, Pinterest, YouTube, TikTok, Twitter, entre outras, você está de acordo com nossos Termos e Condições de Uso (www.beyoubox.com.br/termosecondicoes) e nossa Política de Privacidade (www.beyoubox.com.br/politicadeprivacidade).

 

Última atualização em: 04/08/2021

Restou alguma dúvida?

Nos contate pelo formulário