Termos de Uso e Condições

Por gentileza, leia de forma cuidadosa os seguintes termos e condições antes de contratar os serviços oferecidos pela Be You Box, acessar nosso site (www.beyoubox.com.br) ou nossas redes sociais, quais sejam Instagram, Facebook, Pinterest, YouTube, TikTok, Twitter, entre outras.

 

A Be You Box é um serviço de Assinatura realizado pela empresa LIVIA DE AGUILAR DIAS 44905786878, doravante denominada (“Be You Box”, “Nós”, “nosso”), pessoa jurídica de direito privado, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídicas sob o nº 37.546.575/0001-14, com sede administrativa na Rua Serra do Japi, 320, CJ 193 A, Tatuapé, São Paulo, SP, CEP 03309-000.

 

1. Assinatura: contraprestação mensal, a cargo da ASSINANTE, pela utilização dos serviços oferecidos e prestados pela Be You Box. A prestação aqui contratada consiste no fornecimento de conteúdo e entrega de UMA box por mês, pelo prazo escolhido de acordo com os planos disponíveis.

 

2. Valores: No momento, a Be You Box dispõe apenas de um plano mensal, no valor de R$ 69,99 + frete. A renovação é automática.

 

3. Cupons de Desconto: Os cupons emitidos pela Be You Box, são destinados à aquisição de produtos ou serviços sob condições promocionais de cada cupom e não poderão ser utilizados na aquisição de um plano promocional.

 

4. Materiais Promocionais: folders, flyers, catálogos, mostruários ou qualquer outro material promocional incluídos na Box ou enviados no e-mail cadastrado pelo ASSINANTE, destinados à divulgação de seus produtos ou serviços.

 

6. Box: é um conjunto de produtos/acessórios escolhidos com base no perfil da ASSINANTE e eventualmente, materiais promocionais e/ou cupons de descontos (físicos ou virtuais), encaminhados mensalmente em uma caixa personalizada.

 

7. Produtos: são acessórios e/ou bijuterias selecionados a critério exclusivo da Be You Box e encaminhados para a ASSINANTE dentro da Box. Estes podem ser: bijuterias em geral, colares, brincos, pulseiras, tornozeleiras, anéis, acessórios para cabelo, tais como, presilha de cabelo, amarrador de cabelo, entre outros. Cada Box pode conter de 4 a 5 acessórios, que serão enviados de acordo com nossa disponibilidade da edição e em conformidade com o perfil preenchido pela ASSINANTE.

 

Os acessórios/produtos não são indicados para pessoas que possuem qualquer tipo de alergia. Importante notar que os produtos/acessórios podem conter em sua composição: Ouro, Prata, Níquel, Metal, Latão, Ação, Zamac (Zinco, Alumínio, Magnésio, Cobre), entre outros componentes, geralmente presentes em bijuterias. Em caso de reação alérgica a um de nossos acessórios/produtos, pare imediatamente o uso de sua bijuteria/acessório e se dirija a um hospital próximo, portando a mesma.

 

7.1: Cuidados: Para que seus acessórios tenham uma durabilidade maior, é necessário seguir os seguintes cuidados: Sempre tire os acessórios antes do banho; Não vá a praia e a piscina com os acessórios, pois a água, areia salgada e o cloro podem estragá-las; Quando for passar cremes em geral no corpo ou no rosto, retire os acessórios; Não as deixe em contato com bronzeadores, produtos no cabelo, como tintas, progressivas ou outro produto similar;  Guarde seus acessórios de forma individualizada; Não durma com os acessórios; Antes de colocar seus acessórios, espere o perfume secar; Limpe seus acessórios com uma flanela macia; Não deixei seus acessórios em contato direto com o sol ou a luz de lâmpadas; Não use para fazer atividades físicas e não deixa suas peças em contato com suor.

 

8. Seleção de produtos: os produtos enviados na Box serão escolhidos pelo sistema da Be You Box, com base nas respostas que a ASSINANTE fornecerá no questionário. É necessário que o perfil seja completamente preenchido ao realizar a assinatura e também antes de cada cobrança, pois se ele estiver incompleto os produtos serão enviados de maneira aleatória.

 

9. Frete: O frete será calculado no momento da assinatura e este será cobrado mensalmente junto com o valor da Box.

 

10. Prazo de entrega: o prazo de produção e seleção dos acessórios é de no máximo 15 dias após a confirmação do pagamento. Transcorrido esse prazo, sua Box será enviada para o seu endereço via correio. O prazo de recebimento, a partir da postagem dos produtos, varia de acordo com seu endereço, podendo este chegar até 30 dias úteis, dependendo da região. Este prazo é de total responsabilidade dos correios.

 

11. Alteração de endereço: é necessário editar os dados do novo endereço de entrega da Box no portal da assinante, através do login. Essa alteração deve ser feita antes da data de pagamento da Box, caso contrário a mesma será enviada no endereço antigo.

 

12. Cancelamento: a assinatura poderá ser cancelada a qualquer momento, não havendo nenhuma taxa. O cancelamento poderá ser realizado no portal do assinante, através do login.

 

13. Renovação automática: Todos os planos contratados estão sujeitos à renovação automática. A cobrança será realizada de forma recorrente, na data de vencimento escolhida pela assinante, através do meio de pagamento por ela cadastrado.

14. Direito de Arrependimento: Caso o ASSINANTE, após o recebimento de sua Box, optar por exercer o Direito de Arrependimento, este deverá cancelar sua assinatura, através do login no portal do assinante. Após o cancelamento, o mesmo deverá enviar um e-mail para contato@beyoubox.com.br, com o seguinte assunto “Devolução/Arrependimento.

 

O prazo de desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. As despesas decorrentes da postagem do Produto serão custeadas pela Be You Box. Os acessórios/produtos deverão ser devolvidos à Be You Box na embalagem original, em perfeito estado, sem sinais de uso, acompanhado da Nota Fiscal, junto com todos os seus brindes e materiais promocionais.

 

Após a chegada do produto ao Centro de Distribuição, a Be You Box verificará se as condições supracitadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição no valor total da compra. Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do Produto no cartão de crédito do Cliente realizado pela Be You Box, é de responsabilidade da administradora do cartão. Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário o CPF do titular da conta corrente.

 

A opção por parte da ASSINANTE em ficar com a Box recebida, importará em concordância com a renovação e por consequência, a continuidade do plano.

 

15. Recobranças: quando a Box não é cobrada no dia correto e vira um novo mês, ao ser cobrada, ela é chamada de “recobrança”. Nesses casos, o prazo de entrega aumenta em até 5 dias úteis.

 

16. Reenvio da Box: As entregas da Box são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h. Excepcionalmente, algumas entregas de Produtos podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

 

Serão realizadas pelo correio até três tentativas de entrega no local informado, em dias alternados, com intervalo de até 48h entre uma entrega e outra. É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega.

 

Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição da Be You Box tendo o frete para novo envio sendo de responsabilidade do consumidor. O prazo de entrega informado durante o procedimento de assinatura da Box leva em consideração apenas o prazo dos Correios, sendo este de total responsabilidade dos Correios e/ou a transportadora selecionada no momento da compra.
* Lembrando: O prazo para reenvio é de até 10 dias úteis e só será feito uma vez, sendo necessário o acompanhamento do rastreio.

 

17. Produto errado: o sistema da Be You Box é programado para seguir o perfil preenchido, por isso, temos uma política de feedbacks sobre produtos de até 7 dias corridos. Caso a ASSINANTE receba um produto fora do perfil ou danificado deverá entrar em contato dentro desse prazo para verificação e resolução. É necessário apenas nos enviar um e-mail para contato@beyoubox.com.br, com as fotos do acessório que não corresponde ao seu perfil. Caso seu produto esteja fora do seu perfil escolhido, iremos enviar um acessório a mais na sua próxima Box.

 

18. Box danificada: se a Box estiver danificada, é necessário que a ASSINANTE rejeite o recebimento da mesma e entre em contato imediatamente, pelo e-mail contato@beyoubox.com.br, com o assunto “Box Danificada”. Caso a ASSINANTE só perceba que a Box está danificada após a abertura, deve comunicar junto a central de atendimento o ocorrido e anexar fotos e vídeos.
* A política de feedbacks sobre produtos de até 7 dias corridos.

 

19. Box não recebida: se o sistema notificar que a entrega da Box foi entregue, mas a mesma não chegou em sua residência, basta entrar em contato com a gente através do e-mail contato@beyoubox.com.br. Vamos realizar uma acareação com os correios para verificação.
* Lembrando: O prazo dos correios para realizar essas acareações de atrasos poderá ser de até 15 dias úteis após o recebimento da Box, combinado?

 

20. Canais de atendimento: O canal oficial de atendimento é por e-mail, no seguinte endereço eletrônico: contato@beyoubox.com.br. O prazo de retorno no e-mail da Be You Box é de até 72h úteis.

 

21. Privacidade: A Be You box, no desenvolvimento de sua atividade, coleta os seguintes dados:

 

(i) Nome completo;

(ii) CPF;

(iii) Data de nascimento;

(iv) Endereço;

(v) Preferência de acessórios e estilo;

(vi) E-mail,

(vii) Telefone;

(viii) Endereço;

(ix) Dados bancários, tais como nome do titular, dados do cartão de crédito, boleto bancário ou PIX, data de vencimento;

(x) Endereço de IP do dispositivo, bem como data e hora do acesso;

(xi) Sistema operacional utilizado.

 

Assim, a Be You Box, por si e por seus colaboradores, obriga-se a atuar em conformidade com a Legislação vigente sobre Proteção de Dados Pessoais e as determinações de órgãos reguladores/fiscalizadores sobre a matéria, em especial a Lei 13.709/2018, além das demais normas e políticas de proteção de dados de cada país onde houver qualquer tipo de tratamento dos dados dos clientes, o que inclui os dados dos clientes desta. No manuseio dos dados a Be You Box manterá e utilizará medidas de segurança administrativas, técnicas e físicas apropriadas e suficientes para proteger a confidencialidade e integridade de todos os dados pessoais mantidos ou consultados/transmitidos eletronicamente, para garantir a proteção desses dados contra acesso não autorizado, destruição, uso, modificação, divulgação ou perda acidental ou indevida.

 

Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade no seguinte endereço: www.beyoubox.com.br/politicadeprivacidade, esta é parte integrante deste Termos de Uso e Condições.

 

23. Atualizações: Os Termos e Condições de Uso, bem como nossa Política de Privacidade podem ser alterados a qualquer tempo mediante aviso em nosso site ou por e-mail.

 

Última atualização: 04/08/2021